JUDÔ

Desenvolve um trabalho individualizado, respeitando a capacidade do aluno, englobando:
Aspecto Físico - desenvolvimento motor, muscular, noções de equilíbrio.
Aspecto Psicológico - desenvolvimento da autoconfiança, respeito ao próximo e disciplina.
Aspecto Sócio cultural - aprimoramento do convívio social e conhecimento da cultura oriental

CAPOEIRA

Através de atividades lúdicas, como jogos, brincadeiras e movimentos de capoeira, a criança desenvolve valências físicas como: resistência aeróbica e anaeróbica, velocidade de movimentos, resistência muscular, velocidade de reação, coordenação, flexibilidade, equilíbrio, agilidade e força.

FUTEBOL

Contribui para a convivência em grupo e para o desenvolvimento físico e cognitivo. Os alunos aprendem as regras, treinam e participam de competições internas e externas.

BALLET

A dança é considerada um exercício que dá proporções corretas ao corpo, trazendo enormes benefícios como: postura, coordenação motora, disciplina, beleza de movimentos, ritmos, alegria enfim, é fonte de saúde.

ROBÓTICA PEDAGÓGICA

O que é Robótica Pedagógica
Professores formados em Psicopedagogia levam o aluno a questionar, pensar e procurar soluções, a sair da teoria para a prática na sala de aula, no cotidiano, nos relacionamentos, conceitos e valores, formulando e equacionando problemas .
No ambiente da ROBÓTICA PEDAGÓGICA os alunos constroem e controlam sistemas para que eles funcionem de uma determinada forma, objetivando estimular a criatividade e a inteligência promovendo o estudo de conceitos multidiciplinar, como física, matemática, geografia, ciências, entre outros e explorando aspectos de pesquisa, construção e automação.

Horários:

• Manhã: 08h00min às 12h00min - Período Matutino
• Tarde: 13h00min às 17h00min - Período Vespertino

Informações sobre Matrículas

Documentação:

Cópia do comprovante de endereço ( conta de luz ou telefone);
Cópia do R.G e CPF do Pai, da Mãe ou Responsável Financeiro;
02 (duas) fotos 3x4 recentes/coloridas;
Cópia de Certidão de Nascimento;
Atestado médico para atividades físicas;
Carta de anuência da escola anterior.

Trabalhamos com número limitado de alunos por turma.