Ensino Fundamental I

O objetivo maior do Colégio CENE é a formação de alunos capazes, orientadas no caminho do conhecimento, estimulados a raciocinar, resolver questões com o máximo de autonomia, interagir com o ambiente externo, segundo as fases de seu desenvolvimento.

Para tal, valorizamos as relações pessoais e buscamos oferecer um ambiente educativo que não só proporcione vínculos saudáveis com o conhecimento, mas que incentive cada aluno a absorver todo o conteúdo pedagógico proposto.

Acreditamos que quanto maiores forem as oportunidades de interagirmos num ambiente educativo marcado pela diversidade de pensamento, desde que pautado nos valores éticos, maior a possibilidade de nos constituirmos como pessoas mais abertas à compreensão do outro, ao diálogo, respeitando a igualdade de direitos e a singularidade de cada um.

Aliando metodologia, técnicas atualizadas e coesão didático-pedagógica, a partir da intercessão de diferentes linguagens e mídias, estabelecemos relações entre todas as áreas de conhecimento. Estimulamos a inventividade e a curiosidade, fundamentais essa fase de descobertas.

Ensino Fundamental

Além disso, contamos com profissionais capacitados e envolvidos com um processo educativo de qualidade, que tem por objetivo oferecer um atendimento que venha favorecer os aspectos físico, cognitivo, social e afetivo.

CONTATO

Para a nossa escola a sua opinião é muito bem-vinda. Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões, entre em contato através do formulário: