ENSINO FUNDAMENTAL

O objetivo maior do Colégio CENE é a formação de alunos capazes, orientadas no caminho do conhecimento, estimulados a raciocinar, resolver questões com o máximo de autonomia, interagir com o ambiente externo, segundo as fases de seu desenvolvimento.

Para tal, valorizamos as relações pessoais e buscamos oferecer um ambiente educativo que não só proporcione vínculos saudáveis com o conhecimento, mas que incentive cada aluno a absorver todo o conteúdo pedagógico proposto.

Acreditamos que quanto maiores forem as oportunidades de interagirmos num ambiente educativo marcado pela diversidade de pensamento, desde que pautado nos valores éticos, maior a possibilidade de nos constituirmos como pessoas mais abertas à compreensão do outro, ao diálogo, respeitando a igualdade de direitos e a singularidade de cada um.

Aliando metodologia, técnicas atualizadas e coesão didático-pedagógica, a partir da intercessão de diferentes linguagens e mídias, estabelecemos relações entre todas as áreas de conhecimento. Estimulamos a inventividade e a curiosidade, fundamentais essa fase de descobertas.

Ensino Fundamental

Além disso, contamos com profissionais capacitados e envolvidos com um processo educativo de qualidade, que tem por objetivo oferecer um atendimento que venha favorecer os aspectos físico, cognitivo, social e afetivo.
03 a
04 a
03 a

Horário Fundamental I:

1º ao 5º Ano
• Manhã: 07h45min às 12h15min - Período Matutino
• Tarde: 13h15min às 17h45min - Período Vespertino

Horário Fundamental II:

6º ao 9º Ano
• Manhã: 07h20min às 12h40min - Período Matutino

Informações sobre Matrículas

Documentação:

Cópia do comprovante de endereço ( conta de luz ou telefone);
Cópia do R.G e CPF do Pai, da Mãe ou Responsável Financeiro;
02 (duas) fotos 3x4 recentes/coloridas;
Cópia de Certidão de Nascimento;
Atestado médico para atividades físicas;
Carta de anuência da escola anterior.

Trabalhamos com número limitado de alunos por turma.